Shop Mobile More Submit  Join Login
×




Details

Submitted on
September 4, 2012
Image Size
102 KB
Resolution
346×679
Link
Thumb
Embed

Stats

Views
243
Favourites
25 (who?)
Comments
26
Downloads
5
×
Almost by Ennyh Almost by Ennyh
Hoje, pude perceber que o que minha avó diz de mim é verdade...

Eu sou na maior parte do tempo encostada, preguiçosa, apenas por ter a mordomia de ter quantas pessoas eu quiser, quando eu quiser, para resolver meus problemas para mim, sem ter que levantar um dedo sequer, apenas se for para mandar.
Sou arrogante, mandona, preguiçosa, me faço de idiota para que problemas simples não ocupem minha cabeça, eu nunca tenho tempo para ocupar minha cabeça com coisas idiota, muito menos problemas.
Eu nunca estou afim de resolver os meus problemas, de tentar de verdade, de querer de fato algo. Até hoje eu nunca quis nada de verdade, a ponto de tentar, tentar, até conseguir.
A ideia de que eu não era capaz sempre martelou e vai martelar na minha cabeça, não tem como fugir disso... Mas acontece, que pela primeira vez na minha vida eu ignorei o que os outros diziam, o que eu pensava de mim mesma e tentei mesmo assim.
Pode parecer algo idiota para vocês, mas para mim é um dos maiores passos que eu já dei até então, eu tive a coragem de bater no peito e dizer: "não, deixa comigo, eu vou conseguir." ...
Fiquei um bommmmm tempo, concertando as canetas de todos os tablets que e tenho em casa, troquei de computador, testei as entradas USBs, abri o computador para concertar uma delas que estava praticamente caindo para dentro do pc (coisa velha de doer, vish), concertei o cabo todo roído e partido do tablet, troquei as pilhas.
Decidi então caçar pela internet drivers do meu tablet, pois o cd estava danificado demais para ser lido.
Fiquei uma meia hoooooraaaa procurando a porra do driver! Devo ter baixado uma porrada de vírus para o meu pc (eita), mas depois de muiiito procurar, eu achei um que funcionou! Ele reinstalou todas as informações do driver do tablet, como se fosse um driver completamente novinho em folha e ainda o atualizou! (oAo')
Depois de tudo isso, decidi voltar a pegar as canetas para testar. Ainda sim, duas delas não funcionaram, porém uma terceira, (que eu comprei à parte e não tem nenhuma relação com nenhuma tablet), começou a responder! (o___o)
Ela não respondia muito bem, dava uma flicadas e puxava muito para o lado esquerdo, isso quando não travava e o cursor ia parar no canto do monitor.
Continuei mexendo nas configurações, aumentei sua sensibilidade e aumentei a velocidade, troquei o "tipo de reconhecimento" da caneta e ainda tive que configurar a pressão, pois ela havia ficado sem.
Depois de tudo isso, ela começou a responder normalmente! ( Q u Q )
Ela estava funcionando perfeitamente bem com o meu tablet, respondia sem deixar passar raiva...
Apesar de que, depois de um tempinho, ela dá umas tremidinhas, trava um pouquinho ou não reconhece os movimentos. Mas isso se deve ao fato de que eu desenho com a tablet, afastando as mãos dela e essa caneta não tem uma sensibilidade tão grande como a outra, nesse caso eu estou tendo que me acostumar ao fato de desenhar sem tirar a caneta da tablet. Mas nada que vá me desanimar demasiadamente...

Estou tão feliz... ; - ;
Nem estou acreditando que depois de tanto esforço, tanta dedicação, eu de fato, consegui resolver algo que eu queria muito! O prazer é imenso...
Sério, pode parecer muita idiotiiiiice para vocês, mas, vocês precisam entender como é você se sentir bem pra caralho por conseguir algo por si só, principalmente quando todo mundo diz que tu não vai conseguir, que tu é preguiçosa, encostada, idiota...
Ffffffsh...
Muito feliz...

Eu ainda não vou voltar a fazer as commissions, pois primeiro preciso me acostumar a usar a tablet dessa maneira, como podem ter visto no desenho acima, foi um pouco difícil fazer ao meu modo, (tirando as mãos da tablet).

Bom, é isso pessoal, obrigada a você caso tenha lido até aqui, fico mesmo muito agradecida por sua paciência... saldkaskd
Se quiser, porfa, comente algo ; v ; ... Eu vou ficar muito feliz~
Opricata! ♥

Se eu quiser muito algo, eu vou conseguir...
Nem que eu tenha que mover montanhas para isto.
...

Don't get it and still wanna try?
Try it out: [link]
(portuguese/english)
xD !!!

Add a Comment:
 
:iconkwinchestter:
kwinchestter Featured By Owner Oct 16, 2012  Student General Artist
Eu entendo ahuehaeuea me sinto feliz até quando consigo fritar um ovo sozinha xD É uma sensação boa a de conseguir fazer algo que não fazíamos porque não conseguíamos ou por pura preguiça (eu sou tipo a pessoa mais preguiçosa do mundo), é até bom não depender dos outros constantemente, aí não temos que aguentar o povo cobrando depois, certo? xD
Reply
:iconbest-whishes11:
best-whishes11 Featured By Owner Sep 6, 2012
Tá vendo o que acontece se você for preguiçosa e não querer fazer nada? UHU -olhaquemfala
entonces parabéns o/
e desenho muito ownt
Reply
:icontatsuuke:
Tatsuuke Featured By Owner Sep 6, 2012  Hobbyist Traditional Artist
a emoção da recompensa de ter trabalhado pra algo é ótima não?
Reply
:iconennyh:
Ennyh Featured By Owner Sep 6, 2012  Hobbyist Digital Artist
Uhum... ç_ç
Espero ter mais em breve, por coisas bemmm mais produtivas~ ♥
Reply
:iconluycaslima:
Luycaslima Featured By Owner Sep 5, 2012  Student Digital Artist
EU SABIA QUE ERA CAPAZ |EU |TINHA RAZÃO !!! UHU *fazendo dancinha da vitoria* vc eh capaz minha fia eu sei disso e finalmente vc abriu os olhos e percebeu q eh capaz U^U parabéns minha diva.
Reply
:iconennyh:
Ennyh Featured By Owner Sep 5, 2012  Hobbyist Digital Artist
pffff, calaboca luki! u3u *empurra e enterra na areia*
eu nao sou capaz de nada não, hunf ~

mas... opricata assim mesmo amr ;^; ♥
Reply
:iconluycaslima:
Luycaslima Featured By Owner Sep 6, 2012  Student Digital Artist
eh capaz sim amor oq vc fez agora é a prova disso vc consegue minha diva eh so se esforçar q vc consegue >U<

de nadinha amorzin ce sabe q podi contar comigo c:
Reply
:icontoxicz0mbi3:
ToxicZ0mbi3 Featured By Owner Sep 5, 2012  Hobbyist Digital Artist
que fofinha
Reply
:iconennyh:
Ennyh Featured By Owner Sep 5, 2012  Hobbyist Digital Artist
Opricata amore! >w<
Reply
:iconpeeh-san:
Peeh-San Featured By Owner Sep 5, 2012
Li tudinho, e vou ser sincera, ainda não senti esse prazer... Tenho o mesmo problema que você, sou preguiçosa e desisto fácil. Ainda por cima, sou muito sínica (escreve assim? e.e). Mas parabéns por ter conseguido! Fico feliz que seu tablet já tá melhor uwu
Quem sabe, um dia, eu também consiga sentir o gostinho que você sentiu ♥
Reply
Add a Comment: